quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Me tire daqui.


Me tire daqui.
Me beije e me tire daqui.
Me abrace, me beije e me tire daqui.
Me ame, me abrace, me beije e me tire daqui.
Me ame como te amo.
Me abrace como se eu fosse seu bem mais precioso.
Me beije como se o mundo fosse acabar amanhã.
E me tire daqui. Me leve pro seu mundo, ou melhor.. para o nosso.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Seu tempo acabou.


Eu disse à você que o tempo era curto, na verdade foi muito mais longo do que eu esperava.
Hoje você pode olhar para mim e dizer que não está nem aí, mas um dia olhará para mim com outros, ou os mesmos de antes, olhos. O mundo dá voltas, muitas voltas.
Realmente não me importo mais se você sorri pra mim, apenas gosto quando divirto você; não me importo em falar com você, afinal se assunto tiver então conversa haverá.. não me importo.
Se for para acontecer, vai acontecer, se não for.. paciência.
Eu gosto de você, mas há tantos outros na fila e há tantos outros no mundo, que nem vale à pena perder meu tempo sentindo sua falta.

Seu tempo acabou.

domingo, 12 de setembro de 2010

A verdade.


A verdade é que nunca sabemos se estamos realmente apaixonados, e quando descobrimos que a paixão realmente chegou para nós, é quando o amor já nasceu.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Me ajuda.


Se eu escrever aqui que sinto borboletas no estômago, como antes sentia, estarei mentindo, mas se eu disser que perdi o meu interesse por você, estarei mentindo tanto para ti quanto para mim.

É uma sensação estranha, talvez indescritível, é como se o silêncio fossem as palavras mais adequadas; é como se não precisasse de ninguém ali olhando; eu só precisava deitar no teu ombro, passar a mão em teus cabelos e olhar nos seus olhos sem que o medo de você entender errado passasse por mim.

É diferente, porque parece que eu sei o final e ao mesmo tempo não sei... Me ajuda.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Como espinhos.


Hoje já não faria mais nada; não correria atrás; não mudaria meus planos; não jogaria fora meu tempo para falar com você; nem percorreria milhas só para te ver. Mas de que adianta dizer e sentir tudo isso, se sei que sou completamente louca por você? E se sei que tudo isso que digo é minha proteção; como se fosse os espinhos de um rosa.


Vontade de você.