segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Por favor..

Deus, só peço para não me apaixonar.. Não agora, por favor! 
Cuida do meu coração e deixa que as feridas cicatrizem.. 
Por favor..

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Saudades

Não gosto de textos longos, mas lá vai um.
A melhor coisa que me aconteceu até agora foi me mudar de cidade. Aprendi condutas, valores, conteúdos diferentes. Conheci pessoas maravilhosas e tudo mais. Entretanto, ao me deparar com a época de formaturas, percebi que nunca terei uma.. É triste, pois em meu computador há uma pasta cheia de fotos somente da minha sala, e nelas estão gravadas sorrisos que nem mesmo o tempo será acabar de apagar.. 
Saudades é um sentimento ruim e ao mesmo tempo ótimo, pois só sentimos saudades daquilo que foi bom, e tenho que admitir, o meu passado só foi bom por causa das pessoas que o trilharam junto comigo. 
Sinto falta..

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sem rumo. Sem prosa

Às vezes, bate o vazio.
Às vezes, os olhos percorrem pelos vagos cantos. 
Às vezes, o coração aperta.
Às vezes, o corpo chora.. 
E o amor? O amor fica no canto. 
O amor fica sem rumo. 
O amor fica sem prosa. 
E eu?
Eu fico à espera do amor. 
À espera do novo palpitar.
À espera das novas paisagens.
À espera do sorriso que meu corpo reflete. 


(Dispensa imagens)

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tim tim por tim tim

Não importa se comece pelos olhos, pela boca, pelos pés, pelas mãos, pelo seu cabelo.. Eu vou te amando parte por parte. 

 Vou me apaixonando sem neura e nem beira. Vou te amando Tim tim por tim tim.

domingo, 9 de setembro de 2012

Mais um vazio

Os psicólogos chamam isso de crise existencial. Eu chamo mesmo é de ''vazio''. Não me importa o termo. Não me importa a sintaxe. Não minha importa a pronuncia. 
Me importa a sensação da dor causada pelo abismo entre o real e o ilusório; entre a confiança e o vidro quebrado, que já não pode mais ser reparado; entre o querer e o ser...
Sei já: “É uma passagem solitária e árdua, cuja resolução demanda tempo e paciência para que a própria consciência evolua e cresça”, diz Ana Fraiman. Só espero que a Ana tenha razão.

domingo, 19 de agosto de 2012

Além da vida.

Mãe,
Nasci sem saber onde nem quando. Nasci sem saber quem eu era -até hoje não sei quem eu sou-. Mas nasci amando. Nasci amando você. Nasci amando a tua voz e avó do pai. Nasci amando o teu cheiro e o teu amor. Nasci amando o teu leite e nasci me amando pelo simples fato de amar demais ser filha do teu sangue.
Te amo.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Amor

Realizaram dois de meus sonhos. Um de criança; conhecer Hogwarts; outro de juventude; lembrar como era morar com vocês..
Apesar das brigas e de discussões com a pequena, o amor é gigante, pois tudo neste mundo é substituível, menos a família, principalmente, vocês.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dear Diary

Querido Diário,
Hoje aprendi que quem acredita sempre alcança, como já dizia Renato Russo. 

terça-feira, 3 de julho de 2012

.

O mais gostoso do meu presente é saber que meu passado valeu a pena.

terça-feira, 27 de março de 2012

A borboleta


E daquele casulo, saiu a borboleta. Tão desengonçada, coitada! Por falta de experiências, só sabia voar por instinto, não sabia a razão daquilo.
Ela voava e indagava o por quê de seres gigantes sorrirem ao vê-la passar. Talvez fosse porque ela era desengonçada, ou talvez, pelo seu tamanho diminuto. Entristecia-se por ser indefesa.
Um dia, a borboleta, então, se olhou no espelho e compreendeu tudo. Os seres não a olhavam por zombaria, mas sim, pelo fascínio que dela emanava. Não era um fascínio sensual, tão pouco, impressionante. Era um fascínio de particularidade, o que a torna única e bela.


Que a vida seja mais que do capitalismo, leis ou condutas; que ela seja única e bela, assim como a jovem borboleta!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Amar


Amar é um ato inexplicável aos olhos humanos e completamente compreensível para o coração!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

...


Amar com vontade;
Beijar com gostinho de 'quero mais';
Sorrir sem razão;
Abraçar como o pessimista que espera o mundo acabar;
E viver tão intensamente quanto a rapidez em que a vida passa!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Colorindo a vida!


A felicidade chega de mansinho, assim como se nada quisesse. Invade o espírito e convida o coração para compartilhar a vibração. Ilumina a noite e aos pouquinhos mostra o seu brilho sem ofuscar o romance da noite. Inicia o amor após a paixão que brotou no escurinho.
Depois de banhar a alma de tantos, abençoa os apaixonados com coisas simples sem efemeridade, como um pôr-do-sol visto em cima de uma areia fofa, cuja está rodeada por águas infinitas.. Colorindo, assim, as pessoas.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Just be..


Não me escondo atrás de máscaras para a sociedade me aceitar. Felicidade não foi feita para ser reprimida, foi criada para ser vivida!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Me apaixonar


Eu só espero me apaixonar e apaixonar novamente, pois só assim estarei completa!

domingo, 1 de janeiro de 2012

Que venha 12!


Não queria que 2011 terminasse, pois foi um ano maravilhoso. Como eu já tenho dito, eu estou com medo do destino e da vida nova que terei, mas mudanças são inevitáveis. Que venha 2012 pra melhor! Que 2011 leve consigo o que me causou mal e que o novo ano me traga o que há de melhor, porque farei por merecer. :)