terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Melhor amiga,

Nõ sei como começar, muito menos terminar.

Mas acho que como toda história tem um começo e um final -talvez triste, como Titanic, ou feliz, como Pequena Menina Grande Mulher, não importa- e o final dessa nossa história de amizade tão pura e verdadeira só Deus sabe.

Tudo começou naquela academia, (só duas coisas que me faziram feliz lá, e uma delas foi ter conhecido meus melhores amigos), lembro-me que você entrou lá na mesma época que eu.

Depois de passar um ano e pouco, começamos a nos falar, e não sei como, nem porque, mas dali cresceu uma amizade tão grande que só nós duas sabemos da grandeza dela.

Eu sinceramente não sei como agradecer por tudo o que você me fez. Não sei se sem a sua ajuda poderia ser quem eu sou hoje, se teria amigos de verdade, mas principalmente, não sei se seria feliz.

Até hoje me lembro quando m
e contou da sua gravidez, meu mundo simplesmente parou, fiquei pasma por um dia inteiro, acordei no dia seguinte, e pensei 'acorda, Mari, ajuda sua amiga, que vai precisar de você, você sabe muito bem que já ama ele (a)- não sabiamos o sexo na época- como se fosse um sobrinho'. E hoje o Lucca tá aqui , forte, saudável, lindo como um anjo, chegando o mais próximo da perfeição que eu já vi.

Ouço tantos comentários da nossa amizade, e às vezes até entro em conflito com as pessoas que falam da gente, mas não suporto que falem mal da minha amiga perante minha presença. Muitas pessoas querem acabar conosco, mesmo assim, você sabe, somos fortes. :D

Você não segue metas, nem regras, vive cada momento como se fosse o último, é forte, feliz, insensível, ciumenta, muuuito folgada (mais uma semelhança entre nós), é uma mãe protetora, louca, realista, mas ao mesmo tempo sonhadora... não sei, acho que não consigo te descrever.

Luuh, eu te amo tanto, e não to nem aí para o que os outros digam ou pensam, eu sei quem você é, e te amo desse jeito. Você é a irmã mais velha que eu não tive, e sabe disso. Conte sempre comigo, confie em mim, porque não sei do que seria do meu 'eu' sem o seu. Melhor e insubstituível amiga!


Ps: Daqui uns anos, bora pra curitiba nós duas, para encontrarmos bofes e fazermos faculdades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário