sábado, 15 de maio de 2010

Sonho.


Eram sete horas da noite e eu estava acabando de me arrumar. Faltava apenas uma hora para meu casamento, a ansidade era muito grande, talvez tão grande quanto o nervosismo. Eu me vi no espelho com aquele maravilhoso vestido branco inteiro decorado. Pensei que era sonho, afinal nunca me imaginei casando, contruindo uma família. Mas sei que não era.
O relógio já marcava sete e cinquenta, e eu precisava chegar à igreja.. Entrei no carro e fui em busca de uma vida completamente diferente. Eu sabia que não seria mais a menina, seria mulher, seria mulher do meu marido, seria aquela que iria impertinar e amar o meu homem. Eu e ele não seriamos mais dois corpo, mas um.
Cheguei ao templo. O nervosismo tomará conta de mim... Até que a música começou a tocar e eu precisei evitar meu medo para entrar, afinal as pessoas tem medo do desconhecido. Mas não era só medo que estava junto a mim, era empolgação, era fervor.
Caminhei até o altar, os passos mais lentos que já dei, não porque tinha que ser assim, mas porque o mar que se formava em meus olhos, por alegria, me impedia de andar mais rápido.
Porém quando virei para ver o meu noivo o despertador tocou e do sonho tive que acordar. Voltar para a realidade. O sonho foi passado, foi sonho de uma noite, nada mais.

2 comentários:

  1. Os sonhos dizem muito sobre nós. :) Adorei esse texto, assim como teu blog por completo. To te seguindo, viu? ;) Beeijo.

    ResponderExcluir
  2. Sonho maravilhoso! e so depende de nos mesmos para realiza-los!
    Muito lindo o texto e eu espero que se esse for seu sonho, que realize logo.

    Beijos

    ResponderExcluir