domingo, 4 de julho de 2010

Nós e o jogo.


Amor, o jogo começou. A bola está rolando e você está bem atrás dela, me desafiando com esses seus dribles que você acha que eu fico impressionada. Ah, você ainda tem tanto o que aprender sobre mim... Mas tenho que admitir que você fez com que uma curiosidade brotasse no meu peito, uma curiosidade de saber como é o seu jogo.
Ok, acho que começamos a nos identificar. O jogo começou a esquenstar, mas então você marca uma falta para cima de mim, outra... e assim continua. Não suportei mais e cometi a penalidade máxima em cima de você; teve a chance do seu penalty e a perdeu.
Mais uns minutos passaram e você marcou um gol contra mim e saiu comemorando. Ah, querido, nunca saia rindo de algo que não acabou, não se esqueça que você está lidando comigo..
Como 'vingança' ou para minha felicidade, marquei meu primeiro gol.
A bola continuou rolando por muito tempo, e nada de bom acontecia. Até que novamente o jogo começou a ferver e nós dois continuamos naquele embalo. Uau, ainda falta tanto tempo para isso acabar, e nós continuamos sem saber qual será o final disso.

3 comentários:

  1. [aaa] carã adorei essa coisa de fala de amor usando os termos do futebol. fico show! amei! beijos #cindyone

    ResponderExcluir
  2. "Mas tenho que admitir que você fez com que uma curiosidade brotasse no meu peito, uma curiosidade de saber como é o seu jogo. " Ficou demais *-* e eu tambem SEMPRE pensei que os olhares sao muito importantes. =)

    ResponderExcluir
  3. é sempre um jogo não é mesmo, a vida é um jogo e o amor, por mais que não queiramos que se torne um jogo, no final de tudo ele eh.
    Adorei seu comentario, coube muito bem!
    obrigada!

    ResponderExcluir