segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ser diferente.


É difícil se adptar à sociedade do século XXI; onde jovens morrem de obesidade ou por problemas 'de adulto', onde namoros não passam de encenações (ou apostas), onde amizades duram pouco.. Onde a verdade se esconde atrás de uma muralha de mentiras.
Na verdade eu cansei de tentar sem mais uma. Nunca fui igual à ninguém, sempre busquei ser a diferente, não uso roupas coloridas ou cabelos mirabolantes, sou apenas eu, porém diferente da sociedade.
Quando todos escolhem o verde, escolho o amarelo, sem querer. Quando todos pensam em beijar muitos meninos na balada, eu penso em curtir o momento e me 'acabar' na dança. Enquanto pessoas acreditam num final, eu acredito em recomeço..Afinal, sou eu. E agradeço à uma pessoal em especial por me mostrar que realmente posso ser eu . Obrigada!

2 comentários:

  1. pois é.. as pessoas acham bonito todo esse "modismo", essa construçao de pensamentos em massa.. como se as pessoas fossem robôs que se pode controlar através de propagandas de tv. é bom ser diferente. fico feliz por ti e desejo dias bons (:

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marischettini
    Ficarei extremamente feliz.
    Teu Blog, o vestirá muito bem ...
    Te Beijo

    =- Bruno de Paula -=

    ResponderExcluir