sexta-feira, 28 de maio de 2010

Minha única exceção.


Não escreverei para ti textos apaixonados, nem carentes -por mais que eu queira-. Não confessarei nada nem mentirei sobre nada.
Senti na pele a força do destino, e vi que ele é traçado nas estrelas.
Eu não imaginava isso, não, não mesmo. Não imaginava que isso aconteceria..Eu não posso cometer o mesmo erro, não posso.
Eu necessito de uma nova história, de um novo roteiro e até mesmo de um novo cenário, porém o que fazer quando você é o meu protagonista e não há nenhuma outra pessoa à altura para o papel?
você já foi e continua sendo o meu desejo mais íntimo; o meu desejo mais impetuoso; o meu desejo mais irresponsável..O meu único desejo.
Mas sabe essa minha cobiça por você? Então.. Dessa vez ela não é mais forte que eu, agora sei ter controle sobre ela. Não deixarei você destruir o que contrui, não dessa vez.
O meu orgulho nos fere, mas acho que isso é bom, afinal veja em que situação estamos..
Sinto falta de atos não feitos, sorrisos não mostrados, beijos não sentidos e olhares não trocados . E é incrível sonhar com você sem ter tido realmente uma história.
Você realmente é minha única exceção. Minha irresponsabilidade. Meu anseio.
Porém é a hora de você escolher o que quer, não mais eu. E só quero que saiba que estarei esperando por ti, mas venha logo para meus braços antes que meu orgulho me cegue. Antes que eu ache um novo personagem principal. Antes que a Lua deixe de amar o Sol.



PS: Isso não é uma declaração.

2 comentários:

  1. [aa] muito lindo. adoreii, o final entãao. lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Nunca é uma declaração, por mais que pareça. É somente mais uma vez, palavras que saltam de nós e tomam forma no papel, com a intenção que elas mesmas querem. Lindo de mais!
    parabéns!

    ResponderExcluir