quinta-feira, 17 de junho de 2010

Me perdi.


Me perdi dentro de mim.
Hoje uma velha conhecida me perguntou por onde andava aquela bailarina que possuia pernas altas e grandes giros. Ao sair do lugar me peguei pensando onde essa menina estaria.
Onde ela está afinal? Não à acho mais aqui. A menina que antes tinha os pés nas nuvéns com sapatilhas de ballet; que possui olhares inocentes e frágeis.

Como ela se tornou alguém que o olhar demonstrava confiança, amadurecimento? Sem os sonhos de uma criança?

Sinto falta daquele espírito animado, que não via limites aqui dentro. Mas mesmo que eu sinta falta, não gostaria de voltar a ser aquela guria. Só queria alguns momentos infantis,- só meus, que ninguém estivesse me olhando -, com sonhos e ilusões. Imaginando de novo um mundo onde só em contos haveria.

2 comentários:

  1. Isso acontece comigo de verdade; a diferenca eh que eu nao era bailarina, e nem eh sobre a infancia, eh mais sobre a adolescencia msm!
    perdi mtas coisas que nao podia ter perdido e nem sei como.
    Enfim, as vezes era pra ser assim neh?
    Quem sabe um dia tudo volta ao normal.
    Beijos, boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Um dia, a gente se encontra. Quando olhamos para dentro ou para fora e percebemos que na verdade sempre estivemos ali. Nos esperando!

    ResponderExcluir