quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sentimento conhecido.


'Tentei mil vezes dizer que um sentimento nasce sem querer'.
Essa frase explica um pouco do post.

Os dias passam, as semanas correm, os meses voam.. E no final, coisas acontecem, sentimentos aparecem (ou reaparecem).

Não sei se posso definir isso com um antigo sentimento oculto que ressurgiu nos meus olhos; ou jovem, mais uma emoção novata para os meus sentidos.

Tem um zilhão de perguntas no meu coração e o mesmo de respostas na minha mente. O problema é que minha mente diz apenas sobre mim, não sobre você. Eu sei quem eu sou, mas e quem é você?

Não quero respostas com palavras, quero respostas com gestos. Quero a verdade, por mais que seja dolorosa. Quero me sentir segura novamente. Mas também quero que saiba de minhas mudanças, e que não sou mais a menininha. Tenho minhas vontades, meus objetivos e minhas opiniões, e isso ninguém, incluindo você, mudará.

Não sou seu brinquedo, mas posso te fazer feliz. Isso é apenas um manifesto. Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário