quinta-feira, 3 de junho de 2010

Confiança.


Confiança.. Eis uma palavra com um significado tão forte aqui. Confiar em alguém é depositar segredos em um diário de outro alguém, é ter esperança em uma pessoa. Mas infelizmentes algumas dessas não sabem confiar ou ser confiáveis.
Com o passar do tempo aprendi a confiar em pessoas que demonstram suas fraquezas, pois sempre acreditei que se elas são fortes os suficiente para admitir seus pontos fracos, são também capazes de enfrentá-los e até mesmo superá-los.
Junto, aprendi a desconfiar de pessoas animadas demais, que sempre estão com um sorriso na cara, e daquelas que falam demais da vida alheia. Porque o que pareciam amigáveis, podem se tornar falsas e ingratas pela confiança que você depositou nelas.
Ter confiança em alguém é difícil. E ela só se ganha, ou se perde, uma vez.


3 comentários:

  1. muito bom o texto .
    adoreei.
    no mais, teu blog é muito bom ! Teus textos tbm muito interessantes e muito bem escritos!
    Gosteei bastante .
    Continue assim ,
    Abraço.
    Jovem Pensador Blog - Maurício Maia

    ResponderExcluir
  2. Confiar nos faz idiotas...Desconfiar nos faz cretinos... Não temos escolha... Melhor se arrepender da entrega do que chorar a dúvida! Mas vc pode ser mais... Vc pode apenas conhecer... Sem se entregar ao que não concorda e se entregar a parte que te faz feliz!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto e concordo plenamente com vc.
    Hoje em dia ta cada vez mais dificil confiar em alguem; e so os bons de coracao, os verdadeiros, demonstram suas fraquezas.
    Os felizes demais, animados demais, se escondem! e por ae ja da pra desconfiar se sao confiaveis ou nao..

    Beijos!

    ResponderExcluir