sexta-feira, 9 de abril de 2010

História incabada.

Não precisamos de nomes, precisamos de sentimentos.

Tudo começa quando ela procurava novas amizades, ele descobre-a, e começam a se falar.
Ela se apaixona, mas tem medo de se declarar por ser o seu primeiro desejo.. Até que um dia cria coragem e vai falar com ele, os olhos não conseguem ficar parados, o estômago parece estar repleto de borboletas, os dedos suam, e o medo do desconhecido toma conta.. No final, ele sabe a verdade.. E inesperadamente ela descobre que ele também gostava dela. Assim pensava ela.
Tudo está perfeito, sem dúvidas. Não há ações, apenas palavras, porém ela continava a gostar dele. Em uma noite, eles brigam, e a partir desse momento as coisas mudam.. Ela perde os seus amigos e ele. A menina, então, consegue achar as verdades que diziam-na que fora vítima de uma brincadeira com seus sentimentos.
As noites começam a ser sinônimo de choros, as horas, tormentos, o passado já não a faz mais sorrir.. E ele continua iludindo-a.
O tempo passa e a menina então se cansa, toma atitude de novo, e quebra a cara mais uma vez. Ela decidi seguir a vida com ou sem ele, mas mal sabe ela que um dia quem estaria no lugar dela, era ele. Ela então esquece ele, e nesse instante o mundo girou, como pessoas diziam-na. A partir de então quem amou foi ele, não mais ela.
Tempos passaram e hoje ninguém sabe ao certo o sentimento dos dois, na verdade nem eles mesmos. Porém essa história não acabou, creio eu..

5 comentários:

  1. Nossa historia teve um fim Mari,nem adianta tentar HDUSAIHDSAIUDHSA n :(

    ResponderExcluir
  2. HEIOHEHOHE, queria ter tido uma história dessa, isso sim, Ale! Sua biscate, own!

    ResponderExcluir
  3. ainda que "ela" seguiu a vida dela. Mas o que é pra ser, vai ser, não importa o tempo que demore. Pois é tudo no seu tempo.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente contigo, Lua! E obrigada Sashindoubutsu!

    ResponderExcluir