domingo, 18 de abril de 2010

O Sol e a Lua.


Era dia, e o Sol começava a se pôr. A menina feliz, porém ingênua, sorria para o ele, tomando sua energia. Mas então o Sol se pôs, e ela continuou ali, parada, vendo a Lua chegar. A Lua então veio e mostrou para a menina toda a verdade. A solidão caiu sob seu rosto, seu sorriso virou lágrimas e o calor se foi.

Nesse momento negro, ela pensa 'onde estão meus amigos? Onde estão quando mais preciso do amor deles?'. Ela então desata a chorar, não consegue nem pensar, só sabe que está sozinha no mundo.

Passa-se a noite, e o Sol chega novamente, porém a noite magou-a muito com suas verdades, e do Sol ela se esconde agora, não precisa mais de suas mentiras. Não quer mais a vida diurna, ela necessita da sua amiga, a noite, agora.

4 comentários:

  1. sabe, o título do seu blog é um dos melhores que eu já vi. Aliás, seu blog é realmnte muito bom mesmo, você tem muito talento ;) Seu texto tá lindo, apesar de triste. Só não deixe a menina esquecer do Sol, afinal, essa luz sim faz um bem danado ;)
    até mais :*

    ResponderExcluir
  2. o nome do seu blog é simplesmente um os melhores que já li. Aliás, você tem muito talento, parabéns :D Só não deixe a menina esquecer do Sol, porque essa luz sim, faz um bem danado!
    :*

    ResponderExcluir
  3. A Andança

    Andando de blog em blog adentrei o “Áspera Seda”, onde o bom Michel luta contra o anonimato com sua poesia musicada. Ali vi a sua imagem e então decidi convidar. E por que não lhe convidaria a conhecer “O Sr. e o Dr.”.?
    Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
    Um grande abraço, minha gratidão antecipado e o sincero desejo de um ótimo feriado pra você, Maris.

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com que também luta.

    ResponderExcluir