sexta-feira, 2 de abril de 2010

Passado.

Dias e dias passam, e as horas tornam-se nada mais que passado.
Sentimentos, sorrisos, olhares, palavras, lágrimas.. Tudo agora é passado.
O relógio não para, por mais que eu queira, ele continua a me dizer o tempo, enquanto passa, as lembranças vêm à mente, deixando a saudade para ser tocada no presente.
Vivi momentos em que pensava: ''Não tem como, não sei lidar com essas situações'', porém hoje, eu sinto falta disso, sinto falta de um abraço para me proteger do frio, sinto falta, apenas isso..
Não me arrependo do meu passado.. Eu queria tanto voltar pra ele.
Em meus sonhos uma voz masculina, linda e grave, me diz:
- Vem, meu amor, está chegando a hora de nós voltarmos para os nossos velhos e lindos tempos, vem.. Vamos!
Então respondo:
- Espere só mais um pouco, deixe eu terminar de arrumar minhas malas e então poderemos voltar para a nossa época, só espere mais uns minutos, meu amor.




Um comentário: