domingo, 4 de abril de 2010

Pessoas.

As pessoas não são as mesmas, elas mudam, mudam como eu mudei. São humanas, guiadas por sentimentos, até irracionais, possuindo um caminho repleto de erros. Eu sou humana, como vocês, como todos.
Não sou igual a ninguém, pelo contrário, enquanto pessoas erguem a cabeça e seguem em frente, eu baixo, à procura de pedras diferentes para seguir minha rota.
De minha estrada, só vejo o meu ser, e mais ninguém, o silêncio vaga comigo, como a noite é minha melhor amiga. Mas ela não me incomoda, mas me acolhe. As estrelas me iluminam, mas não possuem nomes. O Sol já não é o mesmo, e sua energia agora me prejudica, resta-me apenas a minha amiga, tristeza.
Não estou assim por pessoas, mas por erros, e aprender dói, dói como viver machuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário