quinta-feira, 18 de março de 2010

Caminhos.

Tantas fases já passei. Já passei por aquela que não podia olhar na cara da minha mãe, já passei da fase em que achava que todos teriam vergonha de mim, daquelas em que não sabia em quem confiar, aquela que só tinha uma pessoa que confiava, aquela que amei o mundo, aquela que odiei todos.. Sim, já passei, espero não passar de novo.

Mas minha conclusão disso é que tive a oportunidade de escolher meus caminhos, e não me arrependo de escolher alguns errados. Cresço todo dia e aprendo sempre mais.

Sei que sempre haverá pessoas ao meu redor, e que às vezes não confiamos nem em nós mesmos, mas fazer o que?

Viver é isso, é escolher caminhos certos e errados, mas nunca se arrepender, pois quer queira ou não estamos bem. Tudo o que precisamos encontra-se dentro de nós mesmos.

Arrisque, porém saiba ser 'feliz', não jogue sua vida fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário