domingo, 14 de março de 2010

Ridicularizando o perfeito.

Cá estou aqui, ridicularizando o perfeito.
Qual a definição de perfeito para ti? Uma maré de amor? Ou uma tempestade de paixão?

Minha resposta não está nesses dois sentimentos tão puros e 'ingratos'; mas sim, nos piores sentimentos,como: o medo, o ódio, a desconfiança. Pois para eles terem 'aparecido' em minha vida, precisei passar por fases.

Em cada fase somos perfeitos, não perfeitos para o mundo, mas para nós mesmos.

Minha fase é realidade, e a sua? Sonha alto ou está com os pés no chão?

Então minha dica é: Nunca siga conselhos de livros de auto-ajuda, pois neles só irão encontrar bobagens escritas em papéis; mas siga os conselhos da vida, pois é ela com quem você realmente aprenderá. Seja ousada, mas saiba ser. Saiba que você não é feliz, porém sua vida é repleta de momentos bons. Saiba que nada são mil maravilhas, e que tudo tem seu lado bom e ruim. Arrisque e saiba quando ganhar.Então viva, com medo ou sem, mas viva.

Gozo-me de um prazer absoltuto, no qual as pessoas procuram a perfeição, porém estão na frente delas próprias, é só olharem-se para o espelho.

Acabo de ridicularizar o que há de perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário