sábado, 27 de março de 2010

Treze anos!

Eu estava pensando em começar este texto falando 'enfim treze', entretanto vi que não é esse meu ponto de vista que quero expor à vocês. Sendo assim explicarei o que quero transmitir.
.
O dia 26 de março de 2010 acabou à mais ou menos uma hora. Sim, meu aniversário passou.

Ontem eu tinha doze, hoje, treze. Porém eu pergunto, o que mudou?

No dia anterior eu possuia os mesmos objetivos, sentimentos, caminhos.. Mas hoje? Hoje, ainda sou eu, não mudei nada. As pessoas em minha volta me dão parabéns, e felicidades, mas o que há de parabéns em ficar velha? Chegar mais próximo da morte? Será que eles acreditam que aqui é mesmo o 'inferno'? Não sei, não sei.

A única coisa que mudou foi a quantidade de tempo que vivi, apesar de que isso muda a cada dia.

Sinto ainda aquela chamada 'carência', e até mesmo solidão, não, leitores, não sou sozinha, pelo contrário; apenas sinto o que todos sentem.

Ano passado eu desejava tanto que esse dia chegasse, e hoje vi que ele foi tão normal que até pressentimento muito ruim tive. É, com o passar do tempo nós vemos que não devemos esperar muito!

Eu queria ter mais liberdade, mas ao mesmo tempo queria ser aquela menina que devora livros e que é impulsiva. Porém vamos ver o que os treze anos me ensinarão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário