quarta-feira, 24 de março de 2010

Horizonte.

Esses dias eu procurava um objetivo, e vi que minha vida é um horizonte.

Horizonte, o que podemos definir nessa palavra? Para dizer bem a verdade, ela pode ter inúmeros significados, mas para mim, ela possuí apenas um, 'vida'.

Horizonte é o nosso futuro, nunca acaba, nem a morte mesmo faz com que ele termine. Nossos objetivos, nossos aprendizados, nossas paixões, nosso amor, tudo está dentro dele. É um lugar sem fim, é infinito, e nunca conhecemos o que esse infinito quer para nós. Porém é só vencer obstáculos, e viver alegremente; é só existir, com erros e com alegrias e principalmente amar.

Mas eu sei que só agora minha vida começou a definir meu horizonte. Então o que me resta é esperar e fazer acontecer meu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário