sábado, 20 de março de 2010


Mundo ao redor.

Esses dias eu acordei, e a única coisa que eu ouvi foi o canto dos pássaros. Ah, que som delicioso. Transmitiu-me uma paz tão grande, que se alguém entrasse na minha casa gritando que o mundo estava acabando, eu diria: 'calma, tudo ficará bem' (Don't worry about a thing, 'cause every little thing is gonna be all right).

Mas o meu post hoje não é sobre isso, e sim, pelo o que se passe pela mente das pessoas.

Procuram uma resposta para isso? Não, meus amigos, não sei dizer para vocês, pois nunca saberemos o que exatamente passa na cabeça delas, mas o que nos resta é saber a origem daquele humor/sentimento/pensamento.
Algumas pessoas acham que podem ser o mundo, outras que não acreditam na sua própria mão. O que está havendo com esse mundo?

Pessoas inseguras, pessoas determinadas, pessoas exigentes, pessoas avoadas.. Enfim, personalidades, não podemos mudar. Todos possuímos uma, mas nem todos possuem caráter. Ele fugiu? Entrou em extinção? Vejo multidões mudando como se fossem camaleões.
Mas eu sei quem eu sou, e felizmente, gosto de mim mesma cada vez mais, não sou convencida, só estou acreditando no meu eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário