sexta-feira, 30 de abril de 2010

Um brinde à amizade.

Faz um ano! O que significa um ano? Para mim vários sentimentos, várias vontades, fases, e forças.
Nos conhecemos numa sexta, creio eu, não me recordo. Mas lembro-me apenas que eu estava feliz, -quero dizer, tentando encobir minha infelicidade-, mal sabia que você estava prestes a fazer o mesmo.
Ale, minha amiga. Quero que saiba que nesse um ano de amizade e três dias, eu agradeci à Deus todos os dias por ter colocado você em minha vida.
Hoje, por mais que você esteja longe, sei que mora no meu coração. Sei que sempre posso contar contigo. Pois você pode fazer o mesmo.
Quantas brigas já tivemos. Quantos abraços já nos demos. Quantas lágrimas já caíram de nossos olhos. Quanto tempo demorei pra aceitar que você ia embora e me deixaria em Registro. Não te mostrei nem metade do meu sofrimento.
Quero que me desculpe por não ter te mandado parabéns quando completou 14 anos.
A distância não importa.
Não precisa ser eterna nossa amizade, mas precisa ser intensa. Como é. Saiba que é eterna enquanto dura, e espero que fiquemos velhas juntas. Que olhemos para fotos e falemos 'nossa, como saímos de nossas casas com essas roupas'.
Ale, eu te amo. Isso basta. Minha amiga, minha única amiga.

Um comentário:

  1. Querida Mari, obrigada pelo comentário. Quer coisa mais genuína do que uma amizade? é amor exalando! Um enorme beijo!

    ResponderExcluir